ConexaO RPG
Bem vindo ao nosso novo portal CONEXAO RPG, estamos em construção mais vocês ja podem usufruir de nosso forum, espero que gostem, para ter mais acesso ao conteúdo REGISTREM-SE !!

Divirtam-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

ConexaO RPG
Bem vindo ao nosso novo portal CONEXAO RPG, estamos em construção mais vocês ja podem usufruir de nosso forum, espero que gostem, para ter mais acesso ao conteúdo REGISTREM-SE !!

Divirtam-se
ConexaO RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» honesto..............
Manutenção no Forum , de Ultima Hora !! I_icon_minitimeQui Mar 24, 2011 11:38 am por 

» Adicionado Ranks
Manutenção no Forum , de Ultima Hora !! I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 7:59 am por maikelov

» HABBO WARE BRASIL VPS VAGAS
Manutenção no Forum , de Ultima Hora !! I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:32 am por maikelov

» Habboot Hotel Com Hamachi 24Hrs On Com Vagas Em Tudo !
Manutenção no Forum , de Ultima Hora !! I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:59 pm por Danger

» Novo habbo igual ao br v63 online 24 horas
Manutenção no Forum , de Ultima Hora !! I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 11:08 am por mgbs98

» 1 Ano Conexao HabbO Venha fazer parte desta Festa !!
Manutenção no Forum , de Ultima Hora !! I_icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:25 am por maikelov

» Evento de Natal ....
Manutenção no Forum , de Ultima Hora !! I_icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:14 pm por maikelov

» Habluuue Hotel v62 [TheBest]
Manutenção no Forum , de Ultima Hora !! I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:38 pm por leosub

» Habluuue Hotel v62 [TheBest]
Manutenção no Forum , de Ultima Hora !! I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:32 pm por leosub


Manutenção no Forum , de Ultima Hora !!

Ir para baixo

Manutenção no Forum , de Ultima Hora !! Empty Manutenção no Forum , de Ultima Hora !!

Mensagem por weslley1225 Qua Nov 25, 2009 8:13 pm

[b]Olá caros membros que Visita nosso Forum , como pode ver Eu o Admin ( Weslley1225 ) Fiz uma Manutenção No forum No Dia 25/11/2009 As 23:40 e Teve termino no dia 26/11/2009 as 00:08 . E Também mudei o logo Do Forum Agora Ele Pisca mais Eu Vo Faser um melhor Esperem .

Oq eu Fiz Na manutenção , como Estamos Perto do natal , Fiz Um novo Cargo o Vip , Para Adquirir o vip Você Tera Que Ver Com a Equipe nos Email abaixo

Email : wesfirmino@yahoo.com.br
Com Assunto : Vip User


Ai Tera Que ter no minino 10 Tópicos bons, e Tera Que Posta Coisa Para Habbo tipo , Loader serve's Etc....

é isso Ai Pessoal...

Atenciosamente Equipe Conexao Habbo .
weslley1225
weslley1225
Membro Nivel 2
Membro Nivel 2

Mensagens : 22
Pontos : 1005393
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos